8 exemplos vencedora de Estratégia da Marca em Design de Embalagens

8 Exemplos vencedora de Estratégia da Marca em Design de Embalagem

Brand Strategy in Packaging DesignQual é a estratégia da marca e por que é importante? A Interbrand, empresa que produz o melhor relatório anual Global Brands, diz que:

Os clientes confiam mais em marcas que orientam a sua escolha quando produtos ou serviços concorrentes não podem ser facilmente comparados ou contrastados, e a confiança é conduzida para a marca.

Em suma, os consumidores escolhem marcas que se alinham com as suas exigências. Marcas fortes entendem melhor seu mercado-alvo, reconhecer as necessidades de seus clientes chaves, e em seguida, comunica os requisitos fundamentais através de mensagem clara do seu posicionamento da marca no mercado. Um modelo de estratégia de marca pode ajudar a organizar os elementos de design da publicidade, marketing, embalagem, etc. Uma vez desenvolvida um conceito único, a estratégia da marca é desenvolvida através de pontos de contato com diferentes clientes.

O E-book 8 Exemplos vencedora de Estratégia da Marca em Design de Embalagem mostra as marcas que integraram com êxito sua estratégia de marca junto ao consumidor, de forma clara e estrategicamente visual em suas campanhas. O design de embalagem envolve uma interação pessoal no ponto de venda, e pode servir como a peça mais importante de uma estratégia de desenvolvimento da marca.

Por que é Importante Estratégia de Marca? Marcas Fortes gerar mais vendas.

É uma verdade simples – marcas fortes são líderes da categoria que atuam e geram mais vendas. Mas o que é a estratégia da marca? É a personificação da marca. No ponto de venda, o design de uma embalagem é fundamental, porque serve como um gatilho ou aviso que lembra um consumidor das promessas de uma marca. É o condutor final do ciclo de venda. Saiba como estas oito marcas efetivamente utilizados design de embalagem como parte de uma estratégia global de marketing da marca em 8 Exemplos vencedora de Estratégia da Marca em Design de Embalagens.

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O How Brand de uma marca é sinônimo de design, inspiração, criatividade e aprendizagem ao longo da vida. A publicação impressa oferece como fazer colunas sobre formas de construir uma carreira de freelancer, expandir os esforços de marketing e gerar mais e inquéritos. A comunidade é composta por top designers, executivos de agências e em equipas criativas.Registe-se para eNewsletters para expandir a sua experiência no mundo do design.

 

Fat Bastard Logo | Brand Strategy

ESTRATÉGIA DE MARCA N º 1 – VINHO FAT BASTARD

Fat Bastard não soa exatamente como o nome de um vinho francês. Na verdade, ele não soa muito como um vinho. Saiba como Turner Duckworth utilizou o design da embalagem para comunicar sua estratégia de branding corporativo, e como ela ajudou a atingir 10 por cento do mercado do vinho francês em os EUA.

 

 

Sub Pop | Brand Strategy

ESTRATÉGIA DA MARCA # 2 – SUB POP RECORDS

Sub Pop Records contratou artista Jonathan Daly para criar a capa do álbum do comediante Eugene Mirman. O Desenvolvendo uma estratégia de design para o CD Mirman ajudou na estratégia global da marca da empresa, mostrando um projeto muito fresco para o mercado de procurados da música pop.

 

 

Tropicana | Brand Strategy

ESTRATÉGIA DA MARCA # 3 – TROPICANA

Sterling Brands usado “equity research visual” para desenvolver uma estratégia multi-marca para a marca Tropicana. Descubra o que imagem era o mais reconhecível para os clientes e por isso, desde um modelo de estratégia poderosa marca que manteve o seu título de líder da categoria Spoiler Alert:. Uma reformulação de 2009, que tirou esta imagem perdeu a companhia de 20 por cento nas vendas em apenas dois meses e uma inversão de design de embalagens.

 

Tracker Tec Boots Logo | Brand Strategy

ESTRATÉGIA DA MARCA # 4 – TRACKER TEC BOTAS

A estratégia de posicionamento de marca não tem que parar após a venda. Vendas Montville queria mostrar as muitas aventuras disponíveis para o proprietário de suas botas Rastreador Tec. Como eles fazem isso? Eles usaram a única coisa que muitas vezes esquecido ao criar estratégia de branding.

 

Mrs Meyers Logo | Brand Strategy

ESTRATÉGIA DA MARCA # 5 – DIA LIMPO SRA. MEYER

A estratégia de posicionamento de marca requer uma compreensão profunda de sua demografia – “O que o seu cliente quer e como você pode oferecer isso” Dia Limpo Sra. Meyer era uma alternativa marca de baixo custo para a marca da empresa prémio já bem sucedido. Quem é a Sra. Meyer e por que ela é tão importante para a estratégia de branding?

 

 

Paddy Wax Logo | Brand Strategy

ESTRATÉGIA DA MARCA # 6 – PADDYWAX

Nunca subestime o valor de uma boa história, especialmente em uma categoria dominada por mulheres. Princípio Paddywax contratado para projetar embalagens para uma nova linha de velas perfumadas flores. Como eles desenvolver uma estratégia multi-marca para seis produtos exclusivamente cheiro? Dica: o nome do produto é “The Journey of the Bee”.

 

Starbucks Logo | Brand Strategy

ESTRATÉGIA DA MARCA # 7 – STARBUCKS

Quando Starbucks apresentou sua linha de produtos Iced Coffee em um mercado já saturado, a sua equipa em casa criativo desenvolveu uma estratégia de posicionamento de marca, que reflete tanto o produto quanto o usuário final – simples e discreto. Cor foi fundamental na estratégia de design de embalagens. Qual a cor que a empresa usa para se comunicar “frio e refrescante?”

 

 

 

 

 

 

Olive Soap Lump Logo | Brand Strategy

ESTRATÉGIA DA MARCA # 8 – LUMP SABÃO VERDE-OLIVA

O design da embalagem para a protuberância Sabonete Olive inclui este cara feliz na sua embalagem biodegradável. A estratégia de marketing da marca voltada exclusivamente para o consumidor verde, que institui a promessa de marca diretamente na embalagem, escrito em tinta de soja. Ele também só minimamente envolvido o Lump Sabão, permitindo que o aroma de lavanda, cedro, erva-cidreira e leite de cabra para conectar emocionalmente com o cliente.

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