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Preço de venda no Natal: Você sabe como calcular?

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Para planejar corretamente o preço das vendas dos produtos neste natal, não esqueça de incluir no cálculo o valor das vendas a prazo.

Fique atento as outras dicas para você obter sucesso nas vendas:

[mbox color=”red_2″]O cliente aceita desconto, mas não recebe bem a informação de aumento para as compras parceladas. [/mbox]

• Agora é a hora de aumentar a sua margem de lucro. Após o Natal será o momento de liquidar o estoque restante e será necessário reduzir os preços a valores que apenas cubram os custos. Não realize promoções com descontos nesse momento.

• Se as compras de mercadorias forem realizadas em maior quantidade poderá ocorrer a redução dos custos e haverá possibilidade de ganhos maiores nessa época.

• Preços competitivos são aqueles próximos aos praticados pela concorrência. Valores acima do mercado devem ser justificados com algo que seja relevante para o cliente, um diferencial ou valor percebido.

• Os custos com impostos, estrutura física e despesas gerais da empresa são pagos pelo cliente quando adquire um produto ou serviço da sua empresa. Calcule-os na hora que for estabelecer o preço de venda.

Aproveite essas dicas e conquiste mais clientes neste natal!

Confira mais dicas da série de posts aumente suas vendas no Natal.

Fonte principal de pesquisa: E-book Prepare-se para o Natal – SEBRAE

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