WordPress: Praticidade na atualização do seu site

Com WordPress você é o gestor de conteúdo da sua empresa.

Não consegue atualizar o seu site ou acha essa tarefa muito complicada? Com o a plataforma WordPress, publicar conteúdo na web deixou de ser uma atividade complexa, que se restringe apenas a programadores, e se tornou algo simples e fácil de usar, como um Facebook.

O WordPress é hoje líder de mercado no segmento de web e um dos gerenciadores de conteúdo mais utilizados no mundo. Ele não exige do usuário um conhecimento técnico em programação para atualização do conteúdo, na divulgação de novos produtos e utilização de diversos outros recursos por meio de uma interface de gerenciamento fácil. É por suas utilidades e facilidades de uso que os empresários, gerentes de marketing e publicitários optam pela ferramenta. Ela apresenta vários benefícios em relação aos concorrentes e hoje grandes marcas internacionais como NASA, Microsoft, The New York Times, dentre outras, utilizam a plataforma para gestão de seus conteúdos.

Atualmente, a ferramenta é utilizada por mais de 200 milhões de pessoas no mundo e um dos diferenciais que apresenta é a facilidade na adaptação de layouts graças ao flexível sistema de templates.

Confira os principais benefícios:

– Open source (de livre utilização);
– Facilidade no uso e na programação;
– Possibilita a criação de páginas e artigos;
– Fácil indexação pelos mecanismos de busca;
– Permite a criação de galeria de fotos, enquetes, vídeos e catálogos de produtos;
– Google Analytics;
– Apresenta alto número de plugins que funcionam com apps para web sites;
– Permite formatos responsive (multscreem);
– Não limita a criatividade.

Costuma-se falar que o WordPress é um fusquinha que todo mecânico consegue mexer ou que é um carro tunado, você já tem as rodas e o eixo pronto, agora é só incrementar a lataria e pintar o carro. Por esses motivos, da próxima vez que decidir fazer um site, aposte na ferramenta que mais cresce no mundo e seja o próprio gestor de conteúdo da sua empresa!

Se você ficou interessado nas possibilidades dessa ferramenta, confira em nosso portfólio os sites desenvolvidos pela Afirma. Todos foram criados em WordPress, inclusive o da própria Agência.

Compartilhe nosso url encurtada: http://goo.gl/ksrh5k

wordpress

Compartilhe!

Deixe uma resposta

Fechar Menu