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#03 – Saiba porque oferecer uma garantia para o seu produto ou serviço

Você apresenta seu produto e custa a fechar uma venda?

Saiba agora porque isso acontece e aprenda a vender mais aplicando três dicas simples.

Com a concorrência acirrada no ambiente digital a oferta de uma garantia pode ser o fator crucial para a realização de uma venda ou conquista de uma conversão.

Pense: quais garantias você pode oferecer aos seus visitantes para estimulá-los a confiar ainda mais nas ofertas e promessas que seu site faz?

Ao oferecer uma garantia, você mesmo demonstra que confia no que oferece, diminuindo a ansiedade de consumidores indecisos e conquistando a chance de se diferenciar de forma evidente dos seus principais concorrentes.

Como fazer?

  • Seu preço já é bastante competitivo? Que tal ser ainda mais agressivo e oferecer uma garantia de cobertura do preço dos concorrentes?
  • Seu produto é extremamente útil? Que tal permitir que os consumidores o experimentem por alguns dias sem custos?
  • Seu serviço tem qualidade muito acima da média e agrada em cheio a quem o contrata? Que tal garantir que se o comprador não estiver satisfeito em até 30 dias, ele poderá recuperar todo o seu dinheiro?

Parece arriscado, certo?

Mas acredite, há grandes possibilidades de acontecer o seguinte:

Na maioria das vezes, o ganho que você terá com os novos clientes que aceitarão fazer negócio com você, será muito maior do que as possíveis perdas.

Sabe porque?

Justamente pela garantia!

A tendência sempre será de ganhos, mesmo com alguns “espertinhos” que costumam ser desleais com a sua garantia.

E nunca é demais lembrar:

Por lei, o consumidor já está naturalmente resguardado perante dezenas de aspectos legais quando efetua uma compra.

Isso se dá por meio dos órgãos de proteção como o Procon e o Código de Defesa do Consumidor.

Por que, então, não utilizar isso a seu favor?

Ofereça garantias ainda melhores e tão irresistíveis que podem ser exatamente o que faltava para liquidar qualquer insegurança e dúvida de seu cliente.

E faça bons negócios!

Continue seguindo esta série de dicas para sua empresa ganhar mais dinheiro.

Nosso próximo post falará sobre: O passo a passo para o cliente entender os benefícios do seu produto.

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