31 25264449 | 31 99935-7380

A Equipe "A" é multidisciplinar para lhe atender.

Leo Passos

Leonardo Passos

CEO - Marketeiro

Leonardo Passos

Nascido da escola de marketing e propaganda, esse publicitário se propõe a entregar o que há de mais avançado em marketing e marketing digital no mundo.

leonardo@afirmacomunicacao.com.br
Skype: leocraww
Facebook: leonardo.passos
Carla Costa

Carla Costa

Gerente de Projetos
Diretora de Arte • Social Media

Carla Costa

Publicitária, devoradora de séries e apaixonada pela vida criativa. Graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade & Propaganda e RP na Newton Paiva. Sempre em busca de novas conquistas e de peças perfeitas.
Camila Simões

Camila Simões

Estagiária

Camila Simões

Estudante em administração no Centro Universitário Una. Curte vídeos de músicas no you tube e eclética para filmes e músicas. Em busca de novos conhecimentos e conquistas no mundo de marketing.

Confira quem já passou por aqui!

Thiago Barbosa

Social Media Copywriter

Lucas Leal

Lucas Leal

Estagiário

Verônica Viana

Sócia-Diretora

Marcus Maciel

Marcus Maciel

Desenvolvedor

Richard Ribeiro

Richard Ribeiro

Designer 

Filipe Lopes

Desenvolvedor 

Ana Gomes

Ana Gomes

Vídeo Maker

Jade

Jade Vieira

Redatora

“A Afirma tem orgulho de reconhecer todas as pessoas que já contribuíram para o sucesso dessa Agência de Marketing a se tornar a melhor de Minas Gerais. Muito Obrigado”

Leonardo Passos

Jéssika Andrade

Estágio

Vanda Ribeiro

Fotógrafa

Djavan Henrique

Estágio

Amanda Zloccowick

Estágio

Eliane Lage

Redatora

Patrícia Tavares

Redatora 

Janaína Ribeiro

Produção

Paulo Faustine

Desenvolvedor

Cleydman Fayer

Desenvolvedor

Júlio Cesar

Desenvolvedor

Quer fazer parte dessa equipe?

A Afirma sempre está a procura de novos talentos. Se você se acha uma pessoa talentosa, clique aqui e descubra como você pode fazer parte do nosso time.

Timeline da Afirma

Segue abaixo alguns dos hot points da empresa

2017 - Presente

Nova Sede, Novos Horizontes

A Afirma de muda para Rua Piauí, 69 – Loja 05 – Santa Efigênia – Belo Horizonte – MG

2015 - Curso in company

Aumento do mix de serviços

A Afirma lança o curso in company Sucesso e Vendas que tem por objetivo aumentar a retenção e conversão dos clientes Afirma.

2013 - Responsivo

Responsivo ou responsável?

Todos os sites da Afirma são montados de maneira Responsiva, ou seja, respondem de diferentes formas para diferentes formatos de telas. Resumindo: É MOBILE FRIENDLY

2011 - SEO

Somos 1º Lugar no Google.

O SEO (Search Engine Optimization), é um conjunto de estratégias que permitem que um site melhore seu posicionamento nos resultados orgânicos no Google, Yahoo, Bing, etc.
Em 6 meses a Afirma já é primeiro lugar nas principais palavras-chaves do seu mercado: Marketing, Marketing Digital, Agência de Propaganda, Criação de Sites, etc…

2016 - Cursos e formação

Expansão de vendas Brasil

A Afirma expande seus serviços e começa a dar cursos online de vendas.
Confira o Curso Online Sucesso e Vendas!

2014 - Mudança!

Mudar é preciso

Afirma cresce. Afirma sai de uma sala de 17 m² para 101 m².  8 colaboradores e mais de 60 clientes atendidos! 

2012 - Copywriter

You are Copywriter Baby

Implantação da escrita publicitária americana persuasiva: Copywriter.

2010 - Evolução

Marketing Digital é o Futuro!

Criação de site, Google, Google Adwords, Facebook, a morte do Orkut, o renascimento do E-mail, a internet banda larga! O Brasil começa a ser digital e A Afirma também! Largamos a Agências de Propaganda tradicional e nos tornamos a 1º agência de marketing digital de Minas Gerais.

2009

Nasce Afirma

Mesmo fazendo dívidas, suando muito e com somente 1 cliente, Leonardo Passos larga seu bom emprego em uma grande Agência de Propaganda de Minas Gerais para abrir sua empresa: a Afirma Comunicação. 

Compartilhe!
Fechar Menu
DESCUBRA COMO MONTAR PROPOSTAS MAIS EFICIENTES
Baixe agora nosso ebook
De frente com seu marketeiro favorito
Qual sua maior dúvida de marketing?
*Política 100% contra spam. Não usaremos seu email para outros fins
Olá, você já está a tanto tempo estudando nosso conteúdo, por que não nos apoia nas Redes Socais em troca?
Mais dicas por email
DESCUBRA COMO MONTAR PROPOSTAS MAIS EFICIENTES
Ou usando seu email: