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Quero Marketing Digital para aumente suas vendas! $💰$

O que é Marketing Digital se não para atingir seus objetivos? Segue abaixo as principais ferramentas de Marketing Digital disponíveis na Afirma:

*Se você ainda tem duvida sobre o conceito do que é marketing digital, clique aqui e veja nosso post que decorremos sobre o assunto.

 

> Site ou Website

Funciona como âncora ou base de todo marketing digital. Ele é seu principal gerador de oportunidade reais de venda.

Suas principais ações são:

  • Análise na Web e tamanho do Universo – SWOT;
  • Estratégia de SEO  (Search Engine Optimization);
  • Layout;
  • Organização do conteúdo e usabilidade;
  • Compartilhamento em redes sociais;
  • Copywriting;
  • Landpage;
  • Marketing de Conteúdo;
  • Geração de leads;
  • Geração de recompensa digital;
  • Google Analytics: Acompanhamento e interpretação da persona;
  • Base da suas redes sociais (Facebook, Linke In, Twitter, etc);
  • Gerar oportunidade de vendas.

Quer saber como aumentar suas vendas através do seu site?


> Estratégia de SEO  (Search Engine Optimization)

Baseia-se na otimização do seu site frente aos sites de buscas, tais como Google, Bing e Yahoo. O que vale aqui nessa estratégia de web marketing é estar mais bem posicionado nesses sites de busca.

Suas principais ações são:

  • Seleção correta das palavras-chaves;
  • Estratégia de SEO dentro site
  • Análise do tamanho do Universo e da Concorrência;
  • Construção dos conteúdos fundamentais;
  • Análise e reconstrução de títulos, meta-description, meta-tags e URL;
  • Análise e reconstrução da carga semântica e estrutura de montagem;
  • Análise e reconstrução da linkagem interna;
  • Análise da linkagem externa;
  • Monitoramento de posições e ajustes.

> Estratégia de Link Building

Ferramenta de marketing digital que trabalha na inserção de links que apontam para o seu site com o intuito de promover a marca, melhorar o ranqueamento do site junto ao Google e reforçar a presença digital.

Essa estratégia funciona como uma assessoria de impressa digital

Suas principais ações são:

  • Análise na Web e tamanho do Universo – SWOT;
  • Estratégia de SEO fora do site);
  • Criação de releases para imprensa;
  • Assessoria de imprensa digital;
  • SEO Ativo;
  • Redação de artigos para diversos veículos de comunicação na web;
  • Criação e lançamento em sites de diretórios;
  • Criação e lançamento em sites de referência;
  • Monitoramento de marca e termos de referência;
  • Marketing de Conteúdo.

> Campanha em Redes Sociais e Presença Digital

Ações de Marketing Digital com o objetivo de promover de forma orgânica e não paga a marca por meio das redes sociais. Geralmente, feito de forma massiva e contínua, essa estratégia apoia-se no engajamento do público.

Suas principais ações são:

  • Criação, Manutenção, Montoramento e Impulsionamento de Facebook ou FanPage;
  • Criação, Manutenção, Montoramento e Impulsionamento LinkedIn;
  • Criação, Manutenção, Montoramento e Impulsionamento de Twitter;
  • Criação, Manutenção, Montoramento e Impulsionamento de Canal no Youtube;
  • Criação, Manutenção, Montoramento e Impulsionamento do Google+;
  • Criação, Manutenção, Montoramento e Impulsionamento do Google para Empresas;
  • Criação, Manutenção, Montoramento e Impulsionamento em outras Redes Sociais, tais como Flickr, Instagram, Pinterest, Wisyja, FourSquare, SlideShare, etc.

> Marketing Digital Direto ou Email Marketing

Ferramenta de contato direto com o cliente, como era feito via cartas antigamente, porém de forma muito mais barata, abrangente e automatizada.

Boas listas de email geram boas vendas. É fundamental para as estratégias de aquecimento do Lead (potencial cliente).

Suas principais ações são:

  • Estratégia de e-mail marketing;
  • Estratégia de trigger de e-mails ou e-mails sequenciados;
  • Estratégia de newsletter periódicas;
  • Pesquisa via e-mail;
  • Apresentação digital;
  • Vídeos digitais;
  • Assinatura de e-mail.

> Estratégias de Google Marketing: Google Adword: Rede de Pesquisa e/ou Google Adwords: Rede de Display

São as ações pagas, realizadas através da ferramenta Google Adwords, para ganhar cliques e aumento automático das vendas

Suas principais ações são:

  • Google AdWords – Rede de Pesquisa e Pesquisas pagas;
  • Google AdWords- Remarketing e Rede de Display;
  • Display Marketing em grandes portais;
  • YouTube: Vídeo Marketing.

> Estratégias Pagas nas Redes Sociais – Pay Per Click (PPC) ou Pagamento por clique

São as ações pagas nas redes sociais, tendo como principal ator o Facebook e o Linkedin.

Suas principais ações são:

  • Marketing de Redes Sociais;
  • Campanhas no Facebook Ads;
  • Campanhas no LinkedIn Ads;
  • Campanhas em Redes Sociais;
  • Display Marketing em grandes portais;
  • Vídeo Marketing.

> Campanhas de Links Patrocinados

Ações pré-combinadas entre fornecedores de conteúdos para promover produtos ou serviços dentro dos seus sites.

Suas principais ações são:

  • Banner em blogs;
  • Postagens direcionadas;
  • Resenhas direcionadas;
  • Patrocínios ou apoio de um site.

> Projetos Especiais

Como o próprio nome diz, são projetos inovadores para atrair e fidelizar ainda mais os clientes.

Suas principais ações são:

  • Campanhas de interação online + offlline;
  • Campanhas mobile;
  • Campanhas de QRCode;
  • Criação de game;
  • Criação de aplicativos (apps).

O marketing está cada vez mais “engenheiro” e menos “publicitário”. Marketing sem métricas não é marketing, é sorte ou achismo.

Leonardo Passos

Todas essas ferramentas citadas acima de marketing digital são realizados pela Afirma. Ligue agora 31 2526-4449 ou mande um email para afirma@afirmacomunicacao.com.br e conte-nos o seu case.

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