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Melhore a posição do seu site frente ao Google e não pare de gerar oportunidades de venda

Conhecida como Estratégia de SEO (Search Engine Optimization), ou Estratégia de Google Marketing, tem como objetivo ranquear um site e suas páginas de produtos nas melhores posições possíveis.

Claro que você já sabe o valor de estar na primeira página do Google e sabe que essa posição de prestígio faz com que seu telefone não pare de tocar. Para que tudo ocorra bem, além de ter um site bem montado estruturalmente conforme as normas dos robôs do Google, também é preciso um constate monitoramento e atualização de dados, conforme o Google pede.

O Google lê toda internet de 7 em 7 dias. Porém, tem sites que ele enxerga míope e tem sites que ele enxerga nítido. Isso depende da configuração feita por trás do site e se ele está seguindo as diretrizes impostas pelo Google. Vale ressaltar que o Google classifica melhor quem está mais nítido de quem está mais embaçado.

Leonardo Passos

Vale ressaltar que o Google tem olhos e ouvidos para interpretar um site. Com os olhos, ele interpreta o que está no seu site. Já com os ouvidos ele interpreta o que está fora dele. Não vou me prolongar sobre coisas fora do site, mas se quiser saber mais, clique nesse link que você vai descobrir como o Google interpreta o que ele houve de você e porque uma assessoria de impressa feita no meio digital é tão importante.

Produto: Como Melhorar a Posição no Google

Objetivo: Colocar o site na primeira página do Google frente a uma determinada palavra-chave através da melhor nítido de programação que o Google exige.

Prazo: 1 mês de montagem + 5 meses de acompanhamento ou 1 mês de montagem + 11 meses de acompanhamento.

Principais ações:

  • Briefing
  • Diagnóstico: Universo Google + Palavras-chave + Concorrência
  • Seleção correta das palavras-chave;
  • Planejamento das Ações
  • Revisão do SEO do site
  • Construção dos conteúdos fundamentais
  • Implementação das ações definidas
  • Análise e reconstrução de títulos, meta-description, meta-tags e URL;
  • Análise e reconstrução da carga semântica e estrutura de montagem;
  • Análise e reconstrução da linkagem interna;
  • Análise da linkagem externa;
  • Monitoramento de posições e ajustes.

“Depois que sua página estiver na privilegiada 1ª página do Google, seu único problema será conseguir atender a tanta demanda”.

Esse job é feito inteiramente dentro do site e funciona melhor se aplicado junto com os seguintes produtos da Afirma:


Que saber mais sobre esse assunto? Leia então:

Como melhorar o posicionamento do meu site no Google


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