Projeto Katana (CopyWrite) - Marketing Digital

Resumo: Ferramenta de Marketing Digital, o Projeto Katana consiste em criar um editor de texto inteligente para auxiliar o Cliente (Escritores) a escrever textos persuasivos.

Para isso o escritor precisa de: Ter uma estrutura ou sequência de parágrafos pré-estabelecido e parágrafos pré-escritos em formato de Gatilhos Mentais (GM)

A estrutura chamaremos de Sequência e daremos um nome a cada uma delas.

Os parágrafos chamaremos de Gatilhos Mentais (GM). Cada GM, para o sistema, e Card arrasta e solta feito para compor a Sequência.

Cada Card GM possui uma variação de gênero

O texto persuasivo, é o conjunto e GM colocados em uma Sequência lógica, chamaremos este de Texto.

Desafio de Desenvolvimento do Sistema:

A área de trabalho é distribuída em 3 colunas dinâmicas: Sequência, Gatilhos Mentais (GM) e Texto.
Vide imagens:

Sequência de Eventos Padrão:

1) O Cliente lança Nome do Produto + Gênero.

2) O Cliente seleciona a Sequência.

2.1) Essa ressalta os GM da Sequência e projeta o Texto

2.2) O Cliente confirma

3) O Cliente Edita os Card GM, muda a ordem da Sequência movimentando os Cards. Retira e inclui Cards.

3.1) O Cliente tem a possibilidade de Salvar ou Duplicar o card

4) O Cliente Salva e/ou Imprime o projeto na tela em .TXT

Além da Área de Trabalho o Sistema deve conter:

Painel de administração

> Painel de controle dos clientes que pagaram (assinatura por tempo via Hot Mart)

> Colocar para que o cliente se registre gratuitamente, use um mês e depois seja cobrado.

> Local para alimentar as Sequências, GMs e Como amarrar isso

> Cards dos Clientes

Painel do Cliente

> Minha conta

> Meus documentos >> Imprimir PDF ou DOC

> Área de Trabalho

>> Cards dos Clientes

Interessado a participar?

Mande agora um Zap para leo.whatz.me com o

1) Prazo de entrega?

2) Quando pode começar?

3) De for entrar de Sócio, qual seria o porcentagem que tem cabe (Opcional) e o número de horas por semanas que vai se dedicar ao projeto?

4) Valor para fazer o serviço ou ajuda de custo (Caso opt por sociedade)?

5) Como você sugere que seja feita a ferramenta?

 

Exemplo de texto de Zap ou email:

Olá Leo, Eu, Fulano, topo participar do Projeto Catana. Acho que consigo entregar em [12 dias] e posso começar [próxima segunda].

[Topo entrar de Sócio, na condição de [8%] do projeto].

Preciso como ajuda de custos para dedicar [4 horas] por dia no projeto [R$ 500,00] de ajuda de custos.

Sugiro que a ferramenta seja feita em HTML + Java Script

 

Perguntas Frequentes:

Qual seu budget para isso?

Me diga você

Você vai prover toda infraestrutura de servidor para isso?

Sim

Serei o único programador?

Sim

Terei de montar um cronograma de entrega?

10 dias

Terei que fazer o design de tudo ou podemos usar um Tempate ou FrameWork

Pode e deve para entregar mais rápido

Qual o prazo você espera que eu entregue uma primeira etapa?

10 dias

Caso eu top a sociedade, como você sugere que distribuiremos as porcentagens disso?

70/30: 10% Ideia, 30% Investimento, 30% Marketing, 30% Desenvolvimento

Teremos um contrato disso?

Sim

Essa é uma demanda de Cliente ou Própria?

Própria

Ainda tenho dúvida

Me chame no zap: leo.whatz.me

Exemplos de concorrentes:

> Sellerator.com

 

Copywritelab

 

 

Tire suas dúvidas