Ter um website bem posicionado e que converta em vendas deixou de ser uma estratégia sofisticada de canal de vendas e divulgação da marca para um posicionamento vital para qualquer negócio.
A internet chegou sem volta e tem influenciado no modo como as pessoas pesquisam e compram seus produtos. Ficar fora deste processo é o mesmo que dar um tiro no pé do seu negócio.
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O seu Negócio aberto 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Ao contrário do seu escritório ou loja, que tem um horário de funcionamento, o seu website estará disponível para ser acessado 24 horas por dia, 365 dias por ano. Os seus clientes poderão consultar informações sobre o seu negócio, produtos ou serviços fora do horário de expediente ou durante o fim de semana.
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O seu catálogo de serviços e/ou produtos pode ser alterado a qualquer momento.
Um website é mais fácil, econômico e rápido de alterar do que o material impresso. As suas capacidades são quase ilimitadas e permitem fornecer mais e melhor informação aos seus clientes.
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Alcançar novos mercados com uma audiência global.
Na Internet o seu mercado não é apenas o local. Passa a ter potencial para ser visto por milhões de pessoas em todo o globo. Alguma vez imaginou que o seu negócio teria a possibilidade de alcançar um mercado internacional? Pois com um website isso é possível. Sem dúvida, é a forma mais econômica de negociar a nível nacional ou internacional.
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Melhorar o serviço ao cliente.
As respostas às questões no seu website, vendas e pedidos de informação, podem ser processadas de forma automática e imediata, quer tenha alguém no escritório ou não. Formulários online podem ser utilizados para permitir aos seus clientes o pedido de orçamentos ou informações adicionais. Poupe nos custos, permitindo que possam fazer o download de propostas e outros documentos importantes.
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Apresente uma imagem profissional.
Para um pequeno negócio, um website bem construído é uma excelente maneira de induzir confiança e aparentar ser maior do que na realidade é. Os seus clientes presumem que você já tenha um website. Atualmente, os seus concorrentes mais diretos provavelmente já têm um website. Se assim for, acompanhe esta tendência e não fique afastado de seus clientes.
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Recolha de informação valiosa.
Você poderá recolher informação importante sobre o mercado e os seus clientes através de estratégias de interação em seu site. Em vez de pesquisar por essa informação ou adivinhar quem é cliente, deixe que ele venha até você. Excelente ferramenta para criar relacionamento e fidelização, aumentando consequentemente a conversão em vendas.
Esses são alguns motivos para se ter um website. Se você não tem, não perca tempo! Se posicione o mais rápido na web e não perca mais oportunidades.