Você já foi ao Burger King? Quis elogiar um novo sabor de sanduíche, dar uma sugestão ou enfrentou algum problema em relação ao atendimento? Os membros da equipe da agência Afirma foram convidados para responderem essas e outras perguntas da pesquisa de marketing sobre hábitos de consumo, realizada pela área de marketing do Burger King, em Belo Horizonte.
No almoço, oferecido pela rede de fast-food, a profissional que atua na área de Inteligência de Mercado do Burger King, Maria Perroni, foi responsável por conduzir a entrevista e questionou o grupo sobre diversos temas como: consumo dos sanduíches, atendimento, a localização dos restaurantes da rede na cidade de Belo Horizonte e sabores que faltam no cardápio.
A equipe da agência Afirma Comunicação ficou satisfeita em poder contribuir com a pesquisa. Ela considera o encontro uma forma de trocar experiências e oportunidade da área de marketing do Burger King conhecer os desejos e necessidades dos mineiros amantes de fast-food. Agora é torcer para que a rede se posicione em locais de fácil acesso para a população e “aquele BK Picanha especial” possa estar bem pertinho de você!