O Natal é a melhor data para o comércio de produtos e serviços no mercado. Nessa época, todos os ramos de negócios podem se beneficiar com a elevação significativa das vendas e a sua empresa não pode ficar de fora né?
Há diversos fatores estratégicos que influenciam o aumento do faturamento nesse período:
• Aumento do número de pessoas recebendo o 13º salário;
• Cultura em relação ao final do ano que estimula a de troca de presentes;
• Crescimento das ações de marketing e propaganda;
• A alta do dólar e a desvalorização do real podem afetar o mercado de produtos importados, como os produtos eletrônicos, por exemplo. Dessa forma, os consumidores investirão em produtos nacionais. [mbox color=”green”]
Qualquer que seja o ramo de atividade do seu negócio, o Natal e outras datas comemorativas podem alavancar suas vendas e ajudá-lo a equilibrar suas finanças.
[/mbox] Desejamos que suas vendas nesse período sejam promissoras, lucrativas e fortaleçam a continuidade do seu negócio em 2014!